18.10.10

Dia 18 - Filme 18 - Simplesmente Complicado




Olá, meu povo querido!

Segunda-feira de preguiça. Ainda vou demorar umas duas semanas pra me acostumar com o horário de verão, mas o calor deu uma trégua e uma chuva forte fechou a tarde em Brasília.

Hoje, dia da "Divina Comédia" aqui no 365Pipocas, assisti a um filme novo e muito engraçado pra essa categoria bem fácil de fazer.

"Simplesmente Complicado" é um filme estrelado por Meryl Streep, no papel da confeiteira/boleira/doceira Jane, que há 10 anos está separada de seu marido, Jake (Alec Baldwin), casado atualmente com uma garota de metade da idade dele. O ex-casal é pai de três filhos adultos e tem um relacionamento amigável.

Só que esse relacionamento acaba virando um caso, transformando Jane na amante do ex-marido. Ela, culpadíssima com a situação, conhece Adam (Steve Martin), um arquiteto também divorciado que completa o triângulo amoroso.

Com cenas excelentes e muito engraçadas, principalmente quando Meryl Streep e Alec Baldwin estão em cena, "Simplesmente Complicado" também conta com o fofo John Krasinski (o Jim Halpert da série The Office) como o genro que descobre o caso dos sogros e tenta esconder.

O filme é dirigido por Nancy Meyers, mesma diretora de Alguém Tem Que Ceder, com Jack Nicholson, Diane Keaton e Keanu Reeves no triângulo amoroso.

Nota: 4 popcorns. Dei muita risada durante o filme, mas poderia ter mais cenas com o John e menos erros de continuidade (que não atrapalham em nada, mas eu não consigo deixar passar).

Hoje tem trailer legendado e logo abaixo, a ficha técnica.



Ficha técnica:
Título Original: It's Complicated
Ano de lançamento: 2009
Direção e roteiro: Nancy Meyers
Elenco: Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin, John Krasinski, Lake Bell, Hunter Parrish, Zoe Kazan, Caitlin Fitzgerald

Crianças,

amanhã é dia de "Como assim você nunca viu?"
Até lá e continuem divulgando o blog. Vamos bombar isso aqui!!!!
bjoks!

4 comentários:

  1. Prima amei esse filme!!! Ótima dica para a galera....bjs

    ResponderExcluir
  2. Assisti fim de semana passado, eu esperava mais desse filme. Meryl Streep é sempre fantástica, mas achei que o filme seria melhor pelos comentários que ouvi. Mas vale a pena assitir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu também esperava mais, mas ainda vale a pena, porque eu dei muita risada.
    bjoks

    ResponderExcluir