26.11.10

Dia 57 - Filme 57 - Bolt - Supercão

Olá, crianças do meu core!

Sexta-feira, êba, êba! Dia de preguiça, porque amanhã não tem trabalho, êba, êba! E dia da criançada aqui no 365Pipocas.

O filme de hoje foi patrocinado pela minha amiga, Babi, que é mãe do fofíssimo, Dani. Valeu, amiga! Agradece ao pequeno por mim, porque o filme é dele, né?


"Bolt - Supercão" é um desenho animado que conta história de Bolt, um cachorro cheio de super-poderes, que todos os dias salva sua dona, Penny, das garras do vilão Dr. Calico. Mas, o que Bolt não sabe é que, na verdade, ele faz parte de um seriado de TV e que tudo o que ele tem de "super-poderes" são efeitos especiais.

Em um dos episódios, Bolt acha que Penny foi sequestrada pelo vilão e sai em busca dela, fugindo do trailer onde mora, atravessando os EUA dentro de uma caixa de encomendas. Em Nova Iorque, Bolt conhece uma gata de rua, Mittens, que entra no jogo para se salvar da fúria do cão e diz que vai ajudá-lo a encontrar Penny.

Na travessia de volta à Hollywood, Bolt e Mittens conhecem um hamster bem fora de forma, Rhino, que entrou para a minha lista de melhores personagens secundários de desenho animado. Gente, o ratinho é maluco mesmo! Hilário!!!!! E os três partem em busca de Penny, mas Bolt acaba percebendo que não tem mesmo super-poderes, ao enfrentar as dificuldades da viagem. Só que no final, Bolt mostra que realmente é um supercão.

Adorei o filme! Que história fofa e os personagens são deliciosos de se ver! Entrou para a lista dos meus desenhos preferidos, com certeza!

Nota: 5 popcorns. Ao lado de Procurando Nemo (que logo aparecerá por aqui) na estante dos cinco filhos.

Trailer dublado, apesar de ter assistido ao filme em inglês, pra ouvir a voz do John Travolta como Bolt.



Ficha técnica:
título original: Bolt
ano de lançamento: 2008
direção: Paul A. Felix
roteiro: Dan Fogelman e Chris Williams
produção: Clark Spencer
música: John Powell
elenco: John Travolta, Miley Cyrus, Mark Walton

Criançada, ótimo final de sexta pra vocês. Juízo, hein?

Amanhã, "quem é mesmo?" que vai estar por aqui???? Rsrsrs

bjoks!

5 comentários:

  1. O Miguel ama esse! Temos que ver e ver e ver... Mas é muito legal e passa umas boas lições para a vida!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, esse filme é fofo demais!
    Mas, eu adorei mesmo foi o hamster louco! Muito engraçado!

    ResponderExcluir
  3. Esse é outro filme que tenho preconceito... rsrss!!
    Ele foi lançado no ano que eu descobri a série de livros "Fronteiras do Universo" (na qual se baseou A Bússola Dourada) e os animais falantes adquiriram um novo patamar na minha imaginação, mas estou revendo isso novamente.
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Aline, não fique com preconceito. Eu não gosto de filme de cachorro, gato, periquito, mas quando são desenhos animados é outra história, né?
    bjoks

    ResponderExcluir