29.11.10

Dia 60 - Filme 60 - Endiabrado


Olá, amorecos!

Vocês também tem a sensação de que o ritmo fica um pouco mais lento quando vamos nos aproximando das festas de fim de ano? Parece que a cidade está mais tranqüila, mais paciente com tudo... Ou será que eu to ficando doida? Mas, isso só na rua mesmo, porque no trabalho tá o contrário. Amanhã é feriado facultativo aqui em Brasólia, mas a mocinha aqui marcará presença no prédio redondo. Vamo que vamo!

Bom, eu gosto da segunda-feira, porque aqui no blog é um dia light, com todas essas comédias que eu venho assistindo. Tudo fica feliz e contente!

O filme de hoje é dedicado para as minhas hermanitas, Kekel e Jxu, que fazem pipi na calça de tanto rir dessa bobagem toda que é "Endiabrado".

O filme fala de Elliot (Brendan Fraser, engraçadíssimo), um típico manezão, que acha que é amigo de todo mundo e conversa como se fosse um brôu, para se enturmar com os colegas de trabalho, apaixonado por uma moça, Allison, que nunca ouviu falar dele. Zoado por todo mundo, Elliot cai na besteira de dizer que faria qualquer coisa pra ter Allison em sua vida. E quem aparece para ajudar? A princesa das trevas, o satã, o beuzebú, o próprio Diabo, na pele de Elizabeth Hurley (a número 1 do Top Five do maridinho, claro que beeeeem depois de mim, ok?).

Em troca da alma de Elliot, a diabona "dá" 7 desejos para ele. Só que a malvadona só sacaneia com o cara: quando ele pede pra ser rico e poderoso, ela o transforma em um traficante colombiano; para ser forte e másculo, como jogador de basquete, ela diminui as partes baixas do cara e por aí vai.

Brendan Fraser está engraçadíssimo como Elliot, caindo nas piores enrascadas feitas pela beuzebú. Cara, a cena que ele arranca o bigode de traficante de puro ódio da esposa, é hilária!!!!! E quando a diaba o transforma no homem mais sensível do mundo??? Que ele chora com o pôr-do-sol, com a preocupação com os golfinhos, com a areia da praia, com os cabelos de sua amada... E em cada situação dos desejos ele está caracterizado da forma mais caricata possível.

Nota: 4 popcorns. Filme besta demais, pra rolar de tando rir mesmo!!!

Até concordo com o maridinho no Top Five dele. A diaba é bonita mesmo! Trailer "what's your name?"



Ficha técnica:
título original: Bedazzled
ano de lançamento: 2000
direção: John Dexter
roteiro: Larry Gelbart, Harold Ramis e Peter Tolan
produção: Trevor Albert e Harold Ramis
música: David Newman
fotografia: Bill Pope
elenco: Brendan Fraser, Elizabeth Hurley, Frances O'Connor, Orlando Jones

Meninos e meninas,

daqui a pouco já está no ar a promoção de aniversário do 365Pipocas.
Participem!

bjoks

Um comentário:

  1. Tinha preconceito com esse filme... Quando ele passar de novo, vou ver... rsrss!!

    ResponderExcluir