10.1.11

Dia 102 - Filme 102 - Vestida para casar


Amorecos,

Mais um dia de férias, mas nada de descanso. Diarista não veio e fui organizar a casa. E a bagunça tava grande, hein?

E segunda continua sendo um ótimo dia, porque eu me divirto muito assistindo aos filmes de comédia. E hoje, mais uma vez assisti a um filme com patrocínio da minha tia e das minhas primas. Valeu, lindonas!


Eu já tinha visto "Vestida para casar" e fiquei pensando se valia a pena assistir novamente. O lance é que eu não sou muito fã da Katherine Heigl, acho que pelo fato de ela ter sido esnobe e falado mal da série super perfeita que eu amo demais, Grey's Anatomy. Eu adorava a personagem dela na série, chorei muito com todos os dramas dela e de repente ela sai da história. Sacanagem!!!

Mas, vamos ao filme. Jane, vivida pela Katherine, é uma moça solitária, que gosta de agradar todo mundo e que sonha em se casar com seu chefe. Mas, o mais próximo que ela chega do altar é sendo dama-de-honra de TODAS as moças que a pedem. Ela é tão apaixonada por casórios que coleciona os vestidos mais bizarros que já usou como dama-de-honra, totalizando 27 vestidos (o título original do filme).

Só que os planos de Jane de laçar o chefe vão por água abaixo quando ele conhece a irmã dela, Tess, uma moça super mimada e os dois se apaixonam perdidamente, marcando um casamento que vai acontecer em três semanas. E no meio do caminho, ela conhece o fofo Kevin, que sem revelar toda a verdade para ela (ele é o escritor de um jornal, responsável pela coluna de casamentos mais famosa da cidade, que Jane adora ler), ganha o coração da moça.

O filme é legal, mas o que é ótimo mesmo é o fofíssimo Kevin (vivido por James Marsden, o lindão Scott Summer, o Ciclope de X-Men). Na minha opinião ele rouba a cena. Eu acho a Katherine Heigl muito forçada em todos os filmes que ela faz.

Nota: 4 popcorns. O filme vale a pena, principalmente pelo papel do James. É bem feito, com atores coadjuvantes bem legais. E dá pra dar umas risadas com ela também, vou confessar.

Trailer com letrinhas. Êba, êba!



Ficha técnica:
título original: 27 Dresses
ano de lançamento: 2008
direção: Anne Fletcher
roteiro: Aline Brosh McKenna
produção: Gary Barber, Roger Birnbaum e Jonathan Glickman
música: Randy Edelman
fotografia: Peter James
elenco: Katherine Heigl, Edward Burns, Malin Akerman, James Marsden

Xuxus,

daqui a pouquinho tem o sorteio da promoção do blog.
Aguardem!

bjoks

2 comentários:

  1. Mari,

    como eu nunca vi Grey`s Anatomy, gosto da Katy... rsrssrs!! Adorei Verdade Nua e Crua (muito do crédito vai p/ a Gerard, claro) e Ligeiramente Grávidos (eu acho que é esse o título...).

    Mas, confesso, fui ver essa comédia por causa do Ed Burns. Infelizmente, mais uma vez, ele faz um papel terciário e quase não aparece, mas tudo bem. :-) Até nos filmes que ele dirige ele aparece pouco, então acho que terei que me conformar... rsrss!!

    ResponderExcluir
  2. Adorooo esse filme
    eh muito engraçado mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir