26.1.11

Dia 118 - Filme 118 - Rambo - Programado Para Matar



Olá, minha gente!

Queridos, hoje o maridinho foi bem mau comigo. Putz, ele me mandou assistir "Rambo", outro filme com o Silvester Stallone, que eu odeio, junto com o vocalista do NX Zero. Mas, como a categoria é dele, eu tive que obedecer.

Sinceridade? Não tem o que dizer sobre esse filme!!! Ele é muito horrível!!! Os atores são péssimos, especialmente o Sr. Stallone que é totalmente ensaiado, com caras e bocas (tortas, por sinal), tentando ser o veterano do Vietnã, louco de pedra que destrói uma cidade inteira porque está sendo perseguido pelo xerife que não foi com a cara dele.

Rambo é tão bonzão que ele consegue fugir de "duzentos mil" soldados, sozinho, com uma arma sem munição, depois de explodirem uma mina de carvão onde ele estava escondido, destrói um posto de combustível e uma loja de munições e ainda sái vivinho da silva, depois de dar um "show" de interpretação, lembrando de seus amigos mortos na guerra.

Galera, vocês vão me desculpar, mas eu só dei risada nesse filme o tempo todo. Os absurdos que esse cara faz, a perseguição gratuita, sem o cara ter feito nada de errado, os policiais sanguinários que só querem capturar o vagabundo e o chefe de Rambo que aparece do nada para salvar a todos das garras do seu pupilo. Nossa, não tem como tirar nada de bom disso!!!!!

Nota: 1 popcorn. A primeira nota no singular desse blog, mas só não ganhou zero porque eu ri demais.

Trailer sem letrinhas, mas dá pra ter uma idéia o quanto Stallone é um "ótimo" ator!



Ficha técnica:
título original: First Blood
ano de lançamento: 1982
direção: Ted Kotcheff
roteiro: Michael Kozoll, William Sackheim e Sylvester Stallone
produção: Buzz Feitshans
música: Jerry Goldsmith
fotografia: Andrew Laszlo
figurino: Tom Bronson
elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy, Bill McKinney

Já estou esperando os comentários revoltados!!!!

bjoks e até amanhã!

2 comentários:

  1. Mari,

    até agora, esse foi o seu melhor comentário!!!... rsrsrsrs!!! Não consigo parar de rir!!!

    As únicas coisas que eu lembro desse filme são: as cenas dele amarrando a fita vermelha e colocando a faca na bota e a seqüência da caverna. Devo ter visto esse filme umas 15 vezes nas Telas Quentes e Sessões da Tarde da vida.

    Precisou de 3 roteiristas para escrever a história... RSRSRSS!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, pra você ver o tanto que o filme é ruim, precisaram reunir TRÊS roteiristas pra conseguir montar alguma sequência lógica e mesmo assim... putz!

    ResponderExcluir