1.1.11

Dia 92 - Filme 92 - Os Incríveis


Feliz ano novo, xuxus!!!!!!

Olhem que bacana. O primeiro post do ano de 2011, mas falando do último filme assistido em 2010. ;)

Rapidinho porque já estou com sono. O filme de hoje é, mais uma vez, patrocínio da minha tia e das minhas primas lindonas. Valeu, flores!


"Os Incríveis" é um desenho que fala da vida dos super-heróis, após serem banidos da sociedade, pois algumas das ações de ajuda à população geraram problemas e os bons moços devem deixar o serviço pela humanidade e passar a trabalhar como pessoas comuns.

O foco principal é a família Pêra: Beto, o Sr. Incrível que vive frustrado em seu trabalho em uma seguradora e sonha em voltar aos velhos tempos de super-herói; sua esposa, Helena, a Mulher Elástica, que passa o tempo todo tentando fazer sua família se sentir normal; Violeta, a filha do casal, uma adolescente tímida que sonha em ser normal e inibe seu poder de criar campos de força e desaparecer para tentar se adequar à sociedade; e Flecha, um garoto muito engraçado que tem o poder de ser super veloz. Ainda tem o outro filho, o Zezé, um bebê que ainda não apresentou seus poderes.

Beto é sondado por uma mulher para voltar a trabalhar em missões como super-herói, mas ele não conta nada à esposa. A mentira inicia uma bagunça na família, pois Helena não acredita na atitude de Beto e ao tentar ir atrás dele para descobrir tudo, ela acaba piorando a situação dele que virou prisioneiro de um antigo chatão, que quer dominar o mundo, claro!

O desenho é extremamente ótimo!!!!! Os personagens secundários, como a estilista de super-heróis, Edna Moda são importantíssimos para garantir as risadas durante o filme.

Nota: 4 popcorns. Com muitas piadas para agradar também aos adultos, além da dublagem em português ser excelente (e olha que eu não gosto de desenhos dublados), o desenho é muito bom mesmo. Pra assistir com a criançada pode ficar cansativo, porque tem quase duas horas de duração.

Sem letrinhas!!!!! :(



Ficha técnica:
título original: The Incredibles
ano de lançamento: 2004
roteiro e direção: Brad Bird
produção: John Walker
música: Michael Giacchino
fotografia: Andrew Jimenez e Janet Lucroy
vozes: Craig T. Nelson, Holly Hunter, Samuel L. Jackson, Jason Lee

Gatinhas e gatões, quero desejar a todos vocês um ano de 2011 INCRÍVEL ;)
Que todos possamos fazer boas escolhas para nossas vidas, vivendo sempre em harmonia com o próximo.

bjoks e até amanhã!

Um comentário:

  1. Eu sempre quis ver esse desenho, mas nunca dé certo...
    Acho que, para os meus planos recentes de escrita de fics, ele ajudaria... rsrsrs!!

    :-)

    ResponderExcluir