3.3.11

Dia 153 - Filme 153 - The Wonders - O Sonho Não Acabou


Olá, minha gente!

Ah, crianças, o maridinho ta sendo muito gente bom comigo, viu??? Nessa quarta ele quis porque quis assistir a um filme que eu adoro e já vi mil vezes e não canso!!!

"The Wonders - O Sonho Não Acabou" é um filme escrito e dirigido por Tom Hanks que conta a história de uma banda de rock 'n roll dos anos 1960 que fazem um sucesso estrondoso durante um curto período, levando seu maior sucesso ao topo das paradas de sucesso.

A banda, que leva o nome do filme, tem todas as características daquelas de sucesso rápido: um vocalista talentoso e cheio de si, um baixista meio perdido, um guitarrista bobão que acha que tudo o que está acontecendo é o máximo e o baterista que é o único esperto da turma e que realmente acredita naquele grupo. E pra completar tem a linda e doce namorada do vocalista que faz de tudo pra vê-lo feliz e só leva patada do taletoso chatão.

The Wonders começam a fazer sucesso com uma única música e vão subindo e subindo nas paradas de sucesso, após serem contratados por uma grande gravadora que leva seus artistas do selo para grandes feiras agropecuárias que passam de cidade em cidade. E com o sucesso também vêm as diferenças e os problemas aparecem.

Gente, o filme é uma delícia!!!! A música tema "That Thing You Do", indicada ao Oscar de Melhor Canção, toca mil vezes no filme e a gente não cansa de jeito nenhum. Os atores estão perfeitos em cada papel e o roteiro é excelente. Com certeza é um dos meus filmes preferidos, daqueles de assistir num domingo a tarde, sem preocupações e cantar a música até dizer chega!

Nota: 5 popcorns. Recomendadíssimo!!!!

Pra vocês terem uma idéia, vejam o tanto que a música é perfeita!



Título original: That Thing You Do!
Ano de lançamento: 1996
Direção e roteiro: Tom Hanks
produção: Jonathan Demme, Gary Goetzman e Edward Saxon
música: Adam Schlesinger e Howard Shore
fotografia: Tak Fujimoto
direção de arte: Dan Webster
figurino: Colleen Atwood
edição: Richard Chew
efeitos especiais:D.Rez
elenco: Tom Everett Scott, Liv Tyler, Johnathon Schaech, Steve Zahn, Tom Hanks

Lindões,

daqui a pouco a crítica dessa quinta.

bjoks

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, número e degrau!!!

    5 Pipocas, daquelas bem gordonas!!... RSRSS!!!

    :-)

    ResponderExcluir