8.3.11

Dia 155 - Filme 155 - Sinbad - A Lenda dos Sete Mares


Olá, meus amores foliões!!!

Alguns dias sem internet e hoje vou colocar em dia esse blog, minha gente!!! Aproveitei o carnaval para descansar e assistir a bons filmes e foi ótimo!

Na sexta-feira assisti a mais um desenho emprestado pela minha tia e primas lindonas: Sinbad - A Lenda dos Sete Mares. Valeu, bonitonas!!!

Eu nunca tinha ouvido falar desse desenho da Dreamworks que conta a história do ladrão dos mares, Sinbad, que vive se aventurando e se divertindo ao surrupiar coisas valiosas pertencentes a outras pessoas, claro! Um dia, ele tenta roubar o Livro da Paz, um valioso tesouro que também chama a atenção de Eris, a deusa da discórdia, que faz uma proposta a Sinbad para que ele entregue o livro a ela que promete muitas riquezas ao ladrão. Ganancioso, Sinbad vai tentar roubar o Livro de um antigo amigo de infância, Proteus, o príncipe de Siracusa, onde o tesouro deve permanecer.

Eris consegue um jeito de roubar o Livro, incriminando Sinbad que, para salvar seu amigo Proteus da morte, tem que ir atrás da deusa para trazer o Livro de volta. Para garantir que Sinbad vai cumprir sua promessa, Marina, a noiva de Proteus, vai escondida no navio e junto com a tripulação enfrentam vários perigos.

Nota: 3 popcorns. O desenho é bem feito, tem cenas de aventura e de comédia, mas eu achei que é mais para meninos, ehehehe.

Infelizmente, o trailer é sem legenda.



Ficha técnica:
título original: Sinbad: Legend of the Seven Seas
ano de lançamento: 2003
direção: Tim Johnson
roteiro: John Logan
produção: Mireille Soria e John Wells
música: Harry Gregson-Williams
vozes: Brad Pitt, Catherine Zeta-Jones, Joseph Fiennes, Michelle Pfeiffer

Xuxus,

daqui a pouco a crítica do sábado.

bjoks

Um comentário:

  1. Mari,

    já tinha visto esse desenho nas prateleiras da vida, mas nunca animei em ver. Penso sempre no filme que passava no SBT sobre Sinbad... RSRSRSRS!!

    Mas a produção é da Mireille, que é responsável por Para Sempre Cinderela, e tem umas vozes legais, então acho que vou parar de bobagem e assistir... RSRSRSS!!!

    ResponderExcluir