31.3.11

Dia 181 - Filme 181 - The Wraith - A Aparição


Olá, xuxucos!

É, pessoal! Foi só falar bem do maridinho que ele resolveu sacanear na categoria dessa quarta. Ele achou um DVD muito antigo e que eu nunca tinha ouvido falar, mas que ele adorava assistir quando era criança. Até agora eu não entendi o porquê, mas tudo bem. E vamos ao que interessa!

O filme chama "The Wraith - A aparição" é é "estrelado" por Charlie Sheen com a mesma cara de sarcástico de sempre. Eu nem sei por onde começar a contar a história de tão absurda!!! Mas, vou tentar.

Numa cidade do interior dos EUA, uma gangue de idiotas ganha carros possantes usando a ótima idéia de apostar corrida com os possíveis perdedores. O líder da gangue é um esquentadinho ciumento que namora uma garota bobinha, que perdeu o namorado morto por bandidos. A garota não quer nada com ele, principalmente após o aparecimento de um misterioso motoqueiro que rouba o coração da moça.

Num dia qualquer, aparece um carro meio futurista que desafia a gangue e vai exterminando um por um durante as corridas até chegar no líder do grupo. No final, descobrimos que o motoqueiro é o dono do carro moderninho, além de ser o namorado morto da garota, inserido num corpo que ele achou que ficaria próximo da fisionomia do defunto.

Meus queridos!!!!! É inacreditável a história desse filme. Ela é tão ruim, tão sem noção que eu sou obrigada a dar a nota mínima pra essa produção. Eu acredito que a única explicação pro maridinho ter indicado esse filme é porque ele é cheio de perseguições de carros e explosões, quando os bad boys morrem nas corridas. Mas, dessa vez ele pegou pesado!!!

Nota: 1 popcorn. E olha que a nota ta alta!!!! Só ganhou uma popcorn porque aqui não tem nota zero. E até tem umas explosões bem feitas. Mas, o resto... putz!

Eu achei que nem ia encontrar alguma coisa sobre esse vídeo. Mas, tem de tudo na internet mesmo. Sem legendas.



Ficha técnica:
título original: The Wraith
ano de lançamento: 1986
direção e roteiro: Mike Marvin
produção: John Kemeny
música: Michael Hoenig, J. Peter Robinson
fotografia: Reed Smoot
edição: Scott Conrad, Gary Rocklen
elenco: Charlie Sheen, Sherilyn Fenn, Nick Cassavetes, Randy Quaid

Lindões,

amanhã tem a crítica de quinta e sexta! Obrigada pela paciência de vocês, pois a correria ta muita!

bjoks!

Um comentário:

  1. Mari do céu!!! Que filme é esse?!?!?
    O melhor foi a sua indignação por ter que assistir... RSRSRSRSRSRS!!!!

    ResponderExcluir