11.1.14

Rush - No Limite da Emoção

Olá, queridões!

Prontos pra maratona que vai ser amanhã para a cobertura do Globo de Ouro 2014??? Aguardo vocês desde o tapete vermelho as 21h e toda a premiação até o último prêmio, ok? Pelo Twitter @365Pipocas.

Bom, pra dar andamento nesse blog aqui, vamos a mais um filme que está papando indicações na temporada de premiações: Rush - No Limite da Emoção.

Confesso que não sou nem um pouquinho fã de Fórmula 1 e se esse filme não estivesse nas listas de favoritos do ano, talvez nem daria muita bola. (Mentira! Assistiria só por causa do Chris Hemsworth, o deuso Thor! Kkkkkkk).

E valeu a pena, hein? A disputa acirrada dentro e fora das pistas entre Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth) é o cenário desse filme que retrata a adrenalina (leia-se - sem regras) dos campeonatos de automobilismo na década de 1970.

Enquanto Lauda é tranquilo e metódico em tudo o que faz, Hunt é impulsivo e bon vivant. Desde que se conheceram na Fórmula 3, os dois não se "bicaram" muito bem. E essa rivalidade e guerra de egos é a essência de Rush.

Tinha que ter uma foto do deuso, né, meninas???

Dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante, visto no comecinho do 365Pipocas) e com ótimas atuações dos dois atores principais, o filme recebeu indicações nas principais premiações: Globo de Ouro nas categorias Melhor Filme de Drama e Melhor Ator Coadjuvante - Daniel Brühl, que também foi indicado ao SAG Awards na mesma categoria, além da indicação ao SAG para melhor equipe de dublês em um filme de ação.

Nota: 4 popcorns. Filme de adrenalina mil, edição de tirar o fôlego e com o deuso!!!!


Ficha técnica:
título original: Rush
ano de lançamento: 2013
direção: Ron Howard
roteiro: Peter Morgan
música: Hans Zimmer
fotografia: Anthony Dod Mantle
edição: Daniel P. Hanley
elenco: Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Olivia Wilde, Alexandra Maria Lara, Pierfrancesco Favino

Xuxus,

agora é descansar porque o batidão vai ser quente amanhã.

bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário