19.8.13

Meu malvado favorito 2

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por desenhos e me divirto muito com essa categoria aqui do blog. Deixei bem claro que a minha paixão por filmes como PROCURANDO NEMO, TOY STORY e ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS vai ser passada para os meus filhos e espero que eles tenham o mesmo amor que eu pelas animações.

Aproveitando mesmo a temporada de verão dos EUA que traz filmes ótimos para assistir com as crianças, maridinho e eu fomos assistir (adultos mesmo) a MEU MALVADO FAVORITO 2. Como tínhamos adorado o primeiro filme, visto AQUI no 365Pipocas, já estávamos esperando nos divertir bastante com as fofuxas Margo, Edith e a minha favorita Agnes e o pai mais “malvado” do cinema Gru.

Numa história sem pé nem cabeça, como disse minha amiga Camilinha, a Liga Anti-vilões (LAV) quer usar a experiência do ex-vilão-atual-pai-dedicado Gru para salvar o mundo de um terrível mau caráter. Dessa vez, Gru tem a ajuda de uma agente da LAV, a engraçada Lucy, que re
nde grandes surpresas no fim do filme.

Agnes e seu unicórnio tão fofinhoooooo
Sinceramente, não curtimos tanto quanto o primeiro filme, mas essa sequência vale umas boas risadas. Os fofíssimos Mínions estão muito mais presentes no filme e trazem várias cenas hilárias. As garotas estão mais crescidas, mas não deixaram de lado a meiguice que tanto gostamos. E Gru voltou muito bem, deixando claro que pode salvar o mundo, ser pai de três crianças, cuidar dos Mínions e ainda ser romântico.

Galera, estão percebendo que não estou contando muito dos filmes nesse Retorno do blog, né? Relendo algumas postagens do começo do 365Pipocas, fiquei até com vergonha de como eu contava toda a história pra vocês, kkkkkkkk. A Rainha dos Spoilers! Sacanagem, né? Daqui pra frente, tudo vai ser diferenteeeeeeeee

Nota: 4 popcorns. Mesmo sendo um samba do crioulo doido, o filme é fofo! Acho que as crianças vão amar!

Êba, nada de dicionários, minha gente. Trailer com letrinhas!


Ficha técnica:
título original: Descpicable Me 2
direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
produção: Janet Healy, Christopher Meledandri
edição: Gregory Perler
música: Heitor Pereira, Pharrell Williams 
vozes: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand

Xuxus,

estou esperando as sugestões de vocês para novos filmes. E os comentários também! O que estão achando? 

bjoks

Atualização 23/12/2013: Indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Animação

3 comentários:

  1. Também achei mais fraco que o primeiro, mas dei boas gargalhadas.
    Juju e Henrique amaram!
    Ficou melhor sem spoilers! hahahahahha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda, tenho q pegar c vc!!!!
    mas o 1 jah eh fofo demais!!!!
    bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa, parabéns pelo retorno. Já estava fazendo falta!
    A categoria do Jamil vai continuar??? Espero que sim!! Adoro os filmes dele! #meninosforthewin
    Fala pra ele assistir aos Caça Fantasmas! Assistimos essa semana na TV a cabo!
    Adorei a nota que vc deu pra esse filme, muito pertinente.
    Apesar do enredo ser totalmente sem sentido (KKKKKKKKK), o filme é muito engraçado. Amei o Gru paizão! As meninas mais mocinhas!
    Ah, o Miguel tirou uma foto com elas no Parque da Universal e eu tirei com um minion muito fofo!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir